sexta-feira, 17 de maio de 2013

Selo Personalizado "Água um Recurso Precioso"

Caros leitores,

o núcleo filatélico "Os Amiguinhos dos Selos" para assinalar o fim das atividades neste ano letivo decidiu emitir dois selos personalizados. Um dos selos personalizados foi feito por uma aluna da turma do 4.º ano de escolaridade da EB 1 de Estoi e tem como tema "Água um Recurso Precioso".
Este tema foi escolhido na sequência do concurso lançado pelos CTT e Anacom para a melhor carta nacional 2013, no qual os alunos do 4.º ano da EB 1 de Estoi elaboraram as cartas, porém devido a não cumprirem os critérios definidos no concurso não foram enviadas. No entanto, foi feito um mini concurso com o apoio da Secção de Coleccionismo da Associação Humanitária dos Bombeiros de Vila Real de Santo António, para onde foram enviadas as cartas e posteriormente foi elaborada resposta com um conjunto de selos e oferta.
Porém e como o tema é bastante sugestivo, foi solicitado aos alunos que numa segunda fase elaborassem um  desenho tendo por base as cartas que haviam feito para posteriormente ser feito um selo personalizado.
Face ao exposto aqui vos deixamos o desenho escolhido para ser feito o selo personalizado.
Destaque-se ainda que em mensagem posterior apresentaremos o desenho escolhido para elaborar o selo dos alunos da turma do 2.º ano escolaridade da EB 1 de Estoi.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Ligações

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...