domingo, 30 de dezembro de 2018

Primeiros eventos filatélicos de Portimão Capital Europeia do Desporto.


Caros leitores,

a pedido da AFAL divulgamos aqui a circular informativa que dá nota dos primeiros eventos filatélicos de Portimão Capital Europeia do Desporto.



A AFAL - Associação Filatélica Alentejo-Algarve tem o prazer de informar que a cidade de Portimão será, em 2019, a Cidade Europeia do Desporto Do ponto de vista filatélico salientamos o seguinte:

FLÂMULA: a ser utilizada nos Centros de Distribuição Postal de Lisboa, Porto e Coimbra, a partir do dia 2 de janeiro de 2019

INTEIRO POSTAL "Portimão Capital Europeia do Desporto 2019" a ser apresentado no dia 19 de Janeiro no Museu de Portimão CARIMBO COMEMORATIVO "Portimão CED 2019" a ser lançado no dia 19 de Janeiro no Museu de Portimão EXPOSIÇÃO DE FILATELIA: "O Desporto na Filatelia Portuguesa" De 19 de janeiro a 28 de fevereiro, no Museu de Portimão. Estará em Exposição parte da vasta coleção do Museu Nacional do Desporto. Apenas será apresentado material emitido em Portugal. Este material é exposto pela primeira vez e abrange os últimos 120 anos, começando pelo o selo do "Emblema da União dos Atiradores Civis" de 1899 e terminando com o Inteiro Postal do Prof. Moniz Pereira, em 2018.

A AFAL convida, desde já, os filatelistas a associarem-se a este evento filatélico, integrado na "Portimão 2019" Capital Europeia do Desporto, que terá como lema
MAIS DESPORTO PARA TODOS!

AFAL - 29 Dezembro 2018

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Ligações

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...