Caros leitores,
deixamos hoje aqui a imagem de um sobrescrito que "filatelicamente" pouco ou nenhum valor tem, no entanto, pelo seu erro de tratamento merece destaque.
Trata-se de um sobrescrito que foi entregue no posto de correio na ALGARPEX 2015, em que foi solicitado às funcionárias que obliterassem, dois selos com o carimbo comemorativo da ALGARPEX 2015 e um com a marca dia de Castro Marim. O restante valor para o registo com AR ficar completo, deveria ser colocado em etiqueta ou em selo.
Porém, como poderão observar na imagem o sobrescrito não foi obliterado com qualquer marca postal, foi expedido com aviso de recepção e com insuficiência de franquia.
Destaque-se ainda que o erro não foi detetado nem no Centro de Distribuição dos CTT de Vila Real de Santo António nem no Centro de Distribuição de Faro
Claro está que nem vale a pena reclamar para os CTT, pois já o fiz anteriormente, e a única coisa que fazem é pedir desculpas pelo sucedido e informam que caso o cliente queira poderão fazer uma nova peça que não poderá circular.
Refira-se ainda que já passa uma semana desde que remeti as restantes correspondências ainda não chegaram.
Muito mais havia a referir mas este assunto já está mais que gasto...
Sobrescrito circulado sem ser obliterado e com insuficiência de franquia |
Comprovativo retirado do site dos CTT |
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.