domingo, 19 de julho de 2015

Uma raridade, ou talvez não...

Caros leitores,

deixamos hoje aqui a imagem de um sobrescrito que "filatelicamente" pouco ou nenhum valor tem, no entanto, pelo seu erro de tratamento merece destaque.

Trata-se de um sobrescrito que foi entregue no posto de correio na ALGARPEX 2015, em que foi solicitado às funcionárias que obliterassem, dois selos com o carimbo comemorativo da ALGARPEX 2015 e um com a marca dia de Castro Marim. O restante valor para o registo com AR ficar completo, deveria ser colocado em etiqueta ou em selo.

Porém, como poderão observar na imagem o sobrescrito não foi obliterado com qualquer marca postal, foi expedido com aviso de recepção e com insuficiência de franquia.

Destaque-se ainda que o erro não foi detetado nem no Centro de Distribuição dos CTT de Vila Real de Santo António nem no Centro de Distribuição de Faro

Claro está que nem vale a pena reclamar para os CTT, pois já o fiz anteriormente, e a única coisa que fazem é pedir desculpas pelo sucedido e informam que caso o cliente queira poderão fazer uma nova peça que não poderá circular.

Refira-se ainda que já passa uma semana desde que remeti as restantes correspondências ainda não chegaram.

Muito mais havia a referir mas este assunto já está  mais que gasto...

Sobrescrito circulado sem ser obliterado e com insuficiência de franquia

Comprovativo retirado do site dos CTT




Sem comentários:

Enviar um comentário

Ligações

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...