Caros leitores,
hoje conforme noticiado em mensagens anteriores hoje foi eleita a Direção da Federação Portuguesa de Filatelia. Os elementos eleitos foram os seguintes:
Presidente:
Pedro Marçal Vaz Pereira
1º
Vive-presidente:
João Maria da Silva Violante
2º
Vice-presidente:
João Manuel Lopes Soeiro
Tesoureiro:
Nuno Tarcísio Gaspar de Oliveira Cardoso
Secretário:
Raul Manuel Andrade Leitão
Vogal:
Rui Miguel Matos Alves
Vogal:
José Manuel Martins da Silva Pereira
Suplente:
Júlio Manuel Pedroso Maia
Suplente:
Fernando Alberto Mendes Calheiros
Segundo informação que temos houve dos clubes em volta desta nova direção da FPF e na aprovação das contas, não havendo qualquer clube que se tenha colocado ao lado do Eng. Vitor Jacinto.
No entanto, da sondagem feita neste blog aberta a todos que visitavam, verificou-se que dos 21 votos 2 foram a favor da recandidatura dos membros demissionários e os restantes não concordavam. Dos inúmeros sites/blog's que os clubes têm nenhum publicitou as eleições nem se pronunciou a favor ou contra sobre os fatores que obrigaram a que maioritariamente a direção da FPF se demitisse.
Da nossa parte, esperamos ter contribuído para o debate deste assunto e fazemos votos que a filatelia portuguesa possa evoluir no melhor sentido possível.
Para quem queira melhor conhecer o enquadramento que levou a esta eleição, para além de mensagens anteriores e respectivos comentários recomendamos uma visita ao forum http://www.selos-postais.com/forum/index.php?topic=13191.0
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.