sábado, 5 de março de 2016

Federação Portuguesa de Filatelia já tem Direção

Caros leitores,

hoje conforme noticiado em mensagens anteriores hoje foi eleita a Direção da Federação Portuguesa de Filatelia. Os elementos eleitos foram os seguintes:

Presidente: Pedro Marçal Vaz Pereira
1º Vive-presidente: João Maria da Silva Violante
2º Vice-presidente: João Manuel Lopes Soeiro
Tesoureiro: Nuno Tarcísio Gaspar de Oliveira Cardoso
SecretárioRaul Manuel Andrade Leitão
Vogal: Rui Miguel Matos Alves
Vogal: José Manuel Martins da Silva Pereira
Suplente: Júlio Manuel Pedroso Maia
Suplente: Fernando Alberto Mendes Calheiros


Segundo informação que temos houve dos clubes em volta desta nova direção da FPF e na aprovação das contas, não havendo qualquer clube que se tenha colocado ao lado do Eng. Vitor Jacinto.


No entanto, da sondagem feita neste blog aberta a todos que visitavam, verificou-se que dos 21 votos 2 foram a favor da recandidatura dos membros demissionários e os restantes não concordavam. Dos inúmeros sites/blog's que os clubes têm nenhum publicitou as eleições nem se pronunciou a favor ou contra sobre os fatores que obrigaram a que maioritariamente a direção da FPF se demitisse.

Da nossa parte, esperamos ter contribuído para o debate deste assunto e fazemos votos que a filatelia portuguesa possa evoluir no melhor sentido possível.

Para quem queira melhor conhecer o enquadramento que levou a esta eleição, para além de mensagens anteriores e respectivos comentários recomendamos uma visita ao forum http://www.selos-postais.com/forum/index.php?topic=13191.0


Sem comentários:

Enviar um comentário

Ligações

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...